sábado, 28 de janeiro de 2012

De volta ao começo... rsrsrs

Bom, não sei porque mas deu um pau na fonte do primeiro post aqui do blog e não deu pra arrumar, então eu apaguei e vou publicar de novo agora.


Bom... aqui estou entrando pra esse mundo dos "blogueiros"... Pode ser que eu me de bem, ou, pelo menos, passar vergonha já tá garantido... rsrsrrs...
Bom, só complementando a descrição do blog, nem eu sei exatamente o que você vai encontrar aqui (isso se ALGUÉM acessar meu blog... rsrs...), porque ninguém sabe que pensamentos vai passar pela cabeça daqui a 10 minutos, e eu não sou diferente... acho que começar me apresentando vai bem né? Ou não? Por via das dúvidas vamos lá... rs
Bom, meu nome é Gustavo, mas muitos me conhecem pelo meu apelido, Busta. Sou um estudante de Psicologia de 23 anos, uma pessoa comum, que trabalha de dia, estuda a noite, e que faz de tudo um pouco no fim de semana: saio com amigos, toco com alguma banda que eu faça parte ou só pra brincar com amigos, escrevo musicas ou pensamentos (o que agora pretendo fazer aqui), bebo até passar mal, falo besteira, me mato de estudar, enfim... não tenho nada de diferente em relação às pessoas do ambiente em que vivo. Sou um cara simples, bem e mal humorado quase na mesma media. Alguns me consideram engraçado, outros chato... acho que sou os dois... rsrs.
Resolvi fazer esse blog porque as vezes vejo, sinto e penso coisas que eu gostaria de compartilhar com as pessoas. Seja uma opinião ou ponto de vista, seja uma teoria, seja só um desabafo ou uma musica que eu escrevi e quero mostrar... repito, isso tudo pode ser muito interessante, ou pode ser a coisa mais chata que você já leu... rs, é tudo uma qustão de opinião, e a de qualquer pessoa que entre aqui será bem vinda, porque uma opinião, por mais divergente que seja da sua, é uma nova maneira de pensar e encarar uma situação, e essa troca de experiências é a coisa mais rica que temos. Eu tô aqui, se vai dar certo ou não, se vão gostar ou odiar, eu não sei... mas as minhas opiniões, pensamentos e sentimentos vão estar aqui pra quem quiser ler, pra quem quiser agregar algo, e também pra quem só quiser rir da minha cara. Qualquer reação será bem vinda! Sejam bem vindos, obrigado pela visita, se possível faça um comentário (o que te der na telha), e volte sempre que der!


Twitter: @GustavoAssi
E-mail: gustavodark@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário